sexta-feira, 4 de abril de 2014

BASTA PARA A FALTA DE COMPROMISSO

 II Crônicas 31: 20-21   A Bíblia descreve o Rei Ezequias como um líder que fez o que era bom e certo, e, em tudo foi fiel diante do Senhor, do seu Deus. Em tudo o que ele empreendeu, trabalhou de todo o coração. Ele foi comprometido, e, pagou o preço para fazer o trabalho. Hoje é dia de dizermos BASTA PARA A FALTA DE COMPROMISSO.
Talvez você esteja apenas como participante no Reino de Deus, mas, chegou a hora em que Deus espera o seu comprometimento. Existem três grupos de pessoas: aquelas que sabem o que está acontecendo; aquelas que só observam as coisas acontecendo; aquelas que fazem as coisas acontecerem. E, os comprometidos são aqueles que fazem as coisas acontecerem. Decida ser fiel na sua célula, nas redes, nos cultos; ganhe vidas para o Reino de Deus; auxilie o seu discipulador e entregue o seu melhor para a Casa de Deus – isso se chama comprometimento. Quem é comprometido não mede esforços, trabalha para Deus em todo o tempo com alegria, e, entende qual é o seu papel no Corpo de Cristo. Assim como o Rei Ezequias, aqueles que são comprometidos prosperarão.

CONCLUSÃO: Peça perdão ao Senhor pelas razões em que você não foi comprometido e decida hoje começar a usar uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário